2- ENVIO POR ARQUIVO
Este processo de envio se aplica para quando se deseja também enviar em massa, porém uma mensagem genérica a todos os destinatários.
Vamos te explicar o processo deste envio:
🟣Em sua planilha do Excel, insira todos os números somente na Coluna A;
🟣O número deve conter apenas o DDD + Nono dígito + número (16996010101);
🟣Salvar em formato CSV. (Separado por Vírgulas).
🟣Ao acessar seu painel, clique em Enviar Mensagem>Envio por arquivo, você clicará em 'Arquivo de Envio' para escolher a planilha que formatou, tudo certinho.
🟣Em 'Assumir Conteúdo', você irá escrever seu conteúdo, ou seja, a mensagem que deseja enviar a estes destinatários.
- No caso, há duas maneiras também de se realizar este envio:
Você pode manter somente a coluna A de seu arquivo preenchida com os números e em seguida escrever sua mensagem no painel; ou inserir a mensagem na coluna B em sua planilha, sem escrever novamente em assumir conteúdo.
- Portanto, casos que a Coluna B não estiver preenchida com o conteúdo, será enviado a mensagem que estiver no campo 'Assumir Conteúdo'.
Recomendamos que o melhor mesmo é optar por deixar o arquivo somente com os números na coluna A, e digitar a sua mensagem ao painel, pois desta maneira é possível revisar o conteúdo inserido, evitando erros.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.