Já ouviu falar na nova novidade da Comtele?
Essa é a nossa nova Central de Ajuda. Nós a preenchemos com conteúdos de especialmente para ajudar você com suas principais dúvidas.
A Central de Ajuda foi projetada para fornecer uma opção de autoatendimento completa para os nossos parceiros. A Central de Ajuda contém: uma base de conhecimento e um portal do cliente para solicitações de suporte.
Seus clientes podem pesquisar por artigos da base de conhecimento para aprender como executar uma tarefa ou pesquisar na comunidade e fazer perguntas a outros usuários, se disponível. Se seus clientes não conseguirem encontrar uma resposta, eles podem enviar uma solicitação de suporte.
Para obter mais informações, consulte o guia da Central de Ajuda para usuários finais.
Cada usuário na sua comunidade tem um perfil da Central de Ajuda (apenas Guide Professional e Enterprise) para que os membros da sua comunidade possam se conhecer melhor. Os perfis contêm informações relevantes sobre o usuário, além das suas atividades e contribuições.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.