O processo para inserir os créditos é simples. Basta localizar a subconta na qual deseja definir os créditos que podem ser consumidos. Em Meus Usuários, localize a subconta para a qual deseja definir os créditos e, em seguida, localize o ícone de engrenagem ⚙️ ao lado direito dessa subconta. Ao clicar nesse ícone, você irá selecionar a opção 'Créditos'.
Ao selecionar essa opção, você será encaminhado para a página de Gerenciamento de Créditos e precisará inserir a quantidade de créditos que deseja definir para o consumo da subconta no campo 'Quantidade'. Após a definição, clique no botão 'Salvar'.
Neste processo, você irá observar que os créditos da conta principal não são alterados, pois o desconto dos créditos só será realizado quando o envio da subconta realmente ocorrer. Você pode saber mais sobre a forma de desconto dos créditos em:
O processo de retirada dos créditos da subconta seguirá o mesmo procedimento de definição, devendo ser acessada a opção Meus Usuários > ⚙️ Créditos > Gerenciamento de Créditos no painel. Porém, nesta etapa, deve-se acrescentar um sinal de menos (-) em frente ao número inserido no campo 'Quantidade', da seguinte forma:"
E após esse processo, é só selecionar o opção "Salvar".
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