As credenciais são acessos adicionais vinculados à sua conta principal.
Se você precisar compartilhar o acesso com outra pessoa, mas não deseja fornecer seus dados de acesso principais, é possível criar uma credencial específica.
Essa credencial fornecerá um login e senha próprios, além de exigir a autenticação de dois fatores (via e-mail e celular do credenciado) sempre que houver um novo login, sem que o credenciado precise solicitar permissão ao gestor principal da conta.
Com a credencial, o usuário poderá realizar e agendar envios, fazer recargas, consultar relatórios... ou seja, ele poderá realizar as mesmas funções de um usuário principal, mas utilizando seu próprio login.
Abaixo, você encontrará o passo a passo para criar credenciais.
Acessando o seu painel, na barra de menu de opções, clique em 'Configurações';
Selecione a opção 'Credenciais';
Clique em + 'Nova Credencial 'e cadastre um e-mail, número de celular e a senha.
Finalize o processo clicando em 'Salvar'.
Após realizar o processo, é só compartilhar o endereço de e-mail e senha, cadastrados, à pessoa credenciada, pra que ela possa acessar a conta.
É possível acompanhar o histórico de acessos, basta entrer em 'Configurações', acesse 'Histórico de Acessos'.
Caso possua qualquer dúvida, é só chamar nosso time de atendimento clicando aqui.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.